Av. Santa Catarina, 566, Barra Velha - SC, 88390-000

  • [47] 3456-0200
  • Atendimento On-line
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Terreno para Venda, Barra Velha / SCbairro Quinta dos Açorianos, área total 405,00 m²


  • Área Total 405,00

Consulte

Compartilhar:
Código: 107
Endereço: Frente lagoa
Bairro: Quinta dos Açorianos
Área Total: 405,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer o imóvel dos seus sonhos! Localizado no bairro Quinta dos Açorianos, na encantadora cidade de Barra Velha, em Santa Catarina, este terreno para venda é simplesmente incrível. Com uma área total de 405,00 m², ele oferece espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos e viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.

Imagine só ter a oportunidade de criar um lar do jeitinho que sempre sonhou, com todos os detalhes pensados especialmente para você. Com esse terreno, você terá a liberdade de construir uma casa espaçosa, com ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para receber amigos e familiares. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais.

Não perca tempo e garanta agora mesmo esse terreno dos sonhos! Com uma área tão generosa, você terá espaço de sobra para criar um verdadeiro refúgio, onde poderá desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. Aproveite essa oportunidade única de construir a casa que sempre desejou em um dos melhores bairros de Barra Velha. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Seu futuro lar está esperando por você!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
 
  • (47) 3456-0200 | OSVALDO LUIZ ANDRE

Av. Santa Catarina, 566, Barra Velha - SC, 88390-000
ola@imobiliariaespindola.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

chave para o seu SONHO!A chave para o seu INVESTIMENTO.

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato